Você não tem medo de explorar o desconhecido? Então, está no lugar certo!

Na Rickatur Viagens você tem essa opção. Nunca ouviu falar destes destinos? Não se preocupe, nós estamos aqui para isso.

Jalapão:

A difícil localização e acesso ao Parque Estadual do Jalapão fez com que esse santuário se mantivesse preservado e hoje se tomasse um dos mais novos destinos ecológicos do Brasil, onde veredas virgens afloram águas cristalinas e abundantes. O atrativo mais interessante são os rios em que as pessoas não afundam, os chamados fervedouros. O fenômeno ocorre porque bolhas de ar brotam do fundo do fervedouro, emergindo uma areia finíssima, e essas bolhas impedem que as pessoas afundem. Entre Outubro e Abril é época de chuvas, e para aqueles que se ariscarem visitar o Jalapão nesse período, poderão assistir um espetáculo da natureza: as chuvas de raios. O local que não possui energia elétrica faz com que essa interação homem e natureza fique ainda mais evidente. Aqueles que não abrem mão de fazer compras, mesmo num lugar como este, encontram uma surpresa agradável, o artesanato em capim dourado, produzido pelos locais.

Península de Maraú:

Com um ecossistema quase intocado, um rico organismo marinho e uma imensa variedade de fauna e flora fazem desse lugar um verdadeiro paraíso. Sua extensão é cerca de 40 km de praias desertas e mesmo no verão, sua alta temporada, as praias parecem vazias porque com uma costa coberta por coqueiros, os turistas se espalham ao longo dela. Este lugar reúne as belezas nordestinas em um só lugar com imensos coqueiros, praias, rios e piscinas naturais de águas cristalinas e verdes, dignas dos prêmios que já recebeu como o lugar mais bonito para se viajar com o tema de ecoturismo no Brasil.

Serra da Canastra:

O Parque Nacional da Serra da Canastra tem uma área de 71.525 hectares e foi criado com a finalidade de preservar uma variedade de nascentes, como a do Rio São Francisco e a cachoeira Casca D'Anta. Em sua grande diversidade de fauna e flora, incluem espécies como lobo guará, tamanduá́ bandeira, orquídeas e bromélias raras. A Serra da Canastra está dividida em duas partes: a alta e a baixa. O município de São Roque de Minas é onde se concentram grande parte de serviços turísticos e hotéis. O safari fotográfico pela estrada real é uma das atrações imperdíveis, onde é possível observas toda a beleza desse maravilhoso lugar.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!