Já imaginou conhecer os destinos mais radicais do mundo?

Sentir a adrenalina tomar conta de você é uma sensação viciante! Para os que amam sentir que a vida é uma grande possibilidade de sempre ir além, embarquem agora para esses destinos!

Nova Zelândia:

Estar perto da natureza é uma exigência para os amantes de esportes radicais e adeptos do ecoturismo com lugares a serem explorados e a busca constante de superação em novos cenários a serem desbravados. Bungy jump, passeio veloz com o Jetboat, balão de ar quente, Rafting ou caiaque, escaladas e alpinismo, aventuras em 4x4, motos e caminhadas pelas montanhas são apenas algumas das opções, destaque para o rafting em águas negras ou black water rafting, que é feito em cavernas, esse passeio é imperdível!

Nepal:

O país oferece um clima diverso, assim como uma variada flora e fauna. Picos cobertos de neve, desertos, grandes vales, perfeitos para trekking nos terrenos montanhosos. Quem ama esportes radicais e muita aventura, considera o Nepal um paraíso. No país se encontram lugares perfeitos para escaladas, passeios de caiaque, canoa, rafting, tirolesa, safári na Floresta, exploração da flora e fauna, mountain biking, bungee jumping, observação de pássaros, escalar rochas, voo nas montanhas, andar a cavalo, pescaria. Os Himalaias são a maior cadeia de montanhas do mundo e é passagem obrigatória para aqueles que viajam para o Nepal.

África do Sul:

A cidade ainda está fora do radar do turismo dos brasileiros, mas é a preferida dos americanos e principalmente dos europeus. O visitante em busca de emoção tem à disposição todo tipo de atividade e de esporte de aventura, incluindo trilhas 4x4, trilhas para excursão e trilhas para serem percorridas em pôneis, além da prática de mountain bike, mergulho, bungee jumping, subida à montanha, até mesmo ter a experiência de utilizar uma batéia de ouro, rafting, passeio de balão de ar quente, além de ser um dos melhores locais para hang gliding. Quem for ao país não pode deixar de fazer um safári, passeios em carro aberto para observar animais selvagens em reservas ou parques. Leões, elefantes e outros grandes animais são normalmente as principais atrações.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!