Você é uma pessoa que não tem medo de ser feliz? Então, conheça os roteiros mais exóticos do mundo e jogue-se!

Sabe onde ficam aqueles locais exuberantes das imagens usadas para fundo de tela do computador? A Rickatur Viagens revela para você!

Polinésia Francesa:

A Polinésia Francesa é um conjunto de cinco arquipélagos no Oceano Pacifico, os passeios mais típicos são os litorâneos com mergulho, passeios de jet ski e catamarã, além de banhos em lagos naturais cercados por corais. Bora Bora é o local ideal para casais, com os famosos bangalôs suspensos na água límpida, atrai inúmeros turistas. Teahupoo, é uma vila localizada na costa leste da ilha do Taiti, tem uma das mais temidas ondas do mundo e é destino certo para os surfistas que buscam pelas ondas perfeitas. As palavras que melhor descrevem essa ilha na Oceania não poderiam ser outras a não serem “O paraíso”.

Marrocos:

Esse é um destino muito favorável aos brasileiros quando o assunto é câmbio, o real é quase 4 vezes mais caro que o Dirham Marroquino, como é chamado o dinheiro local, por esse motivo cada vez mais brasileiros procuram esse lugar em suas viagens, porque além de ser um lugar extremante único e lindo, também cabe no bolso. Rabat é a capital do país, porém a maior cidade e o principal destino é Casablanca, sua arquitetura é única e o destino é ideal tanto para os amantes de praia quanto neve e desertos, pois o lugar é tão exótico que dependendo do roteiro, você conseguirá passar pelas três estações em apenas alguns dias!

Myanmar:

Myanmar é um destino fascinante e misterioso. Bagan é uma cidade ao norte do país com um sítio arqueológico que conta com mais de 2 mil templos. O país também exala beleza e charme com sua exuberante natureza de florestas virgens, montanhas e relaxantes praias, combinadas com heranças de cidades anciãs e diversos monumentos de Budha, revelando assim uma cultura milenar. É um país seguro, onde as pessoas são simpáticas e hospitaleiras.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!