Você é um apaixonado por comida, amante de uma boa gastronomia?

Não perca a oportunidade de desfrutar as melhores comidas do mundo, além de conhecer lugares maravilhosos. Aqui na Rickatur você encontra todos esses destinos.

Peru:

A riqueza de sua terra e sua diversidade cultural faz do Peru um país de gastronomia exuberante e variada. Todas as cidades são singulares, com pratos típicos e de sabores inigualáveis, além de uma grande variedade de produtos do campo. O poder do ceviche vem provar isso, difundida pelo chef Gastón Acurio, a gastronomia do país tem conquistado cada vez mais espaço no cenário mundial. Para ganhar o Oscar do turismo gastronômico o Peru derrotou nada mais nada menos do que 11 países com muita tradição nesse quesito como França, Espanha, Itália, Malásia, Tailândia, Austrália, entre outros (...).

Tailândia:

A característica mais marcante da culinária tailandesa é a combinação de especiarias que proporcionam variados sabores e aromas: doce com o açúcar, frutas e pimentas doces; apimentado; amargo com o vinagre, sumo de lima e tamarindo; e salgado com molho de soja e molho de peixe. Os pratos são preparados na panela wok, um tipo de frigideira grande de ferro, onde a temperatura de cozimento pode chegar a 800 graus. Esse destino oferece variados encantos para os olhos com templos cheios de detalhes em ouro, antigas ruínas, a beleza das cidades rurais, das praias, e um povo alegre e com roupas coloridas.

Espanha:

A comida espanhola é famosa pelos sabores, variedade e contundência, ela difere pelo uso de azeite de oliva, gordura vegetal ou animal, manteiga de porco e uma enorme variedade de frutas e verduras. Outro produto muito apreciado na Espanha é o vinho, que acompanha as refeições principais. O país é o segundo maior consumidor de peixe do mundo, apenas atrás do Japão. Um hábito popular é saborear tapas com sua bebida. Tapas são aperitivos servidos em bares e restaurantes, geralmente acompanhados por uma bebida, que pode ser alcoólica ou não.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!