Muita gente vive no armário. Sai do armário, mas continua no mesmo lugar. Sabia que você tem um mundo para explorar? Vem! Coloca essa cara no sol!

O que você está esperando para visitar estes lugares? Separamos destinos incríveis para aproveitar as férias como: São Francisco – EUA, Puerto Vallarta – México e Amsterdam – Holanda. Gostaria de outras opções? Consulte nossos Agentes de Viagens, eles estão de prontidão para lhe auxiliar e programar sua viagem.

São Francisco - EUA:

A cidade de São Francisco, no estado da Califórnia, é um dos destinos LGBTs mais conhecidos do mundo com ótimos restaurantes, bares, cafés, cinemas, lojas e praças onde você pode pôr a cara no sol, sem receio e A-RRA-SAR! Uma das grandes atrações do local é o Museu da História LGBT, que conta como foi o crescimento da comunidade gay na cidade. No bairro The Castro, mais precisamente ao longo da 16 street, encontram-se lugares super badalados da Cidade como o Café Flore, com mesas na calçada, onde dá para aproveitar a paisagem enquanto se delicia com a comida e com os drinks do lugar. Logo em frente ao Café Flore está o bar Lookout, um dos bares gays mais conhecidos de São Francisco, a música não para o dia todo, inclusive aos domingos, onde o movimento é maior e pessoas lindas flertam e observam o movimento da 16 street pelas varandas do bar.

Puerto Vallarta - México:

Puerto Vallarta cresceu muito nos últimos anos como destino de férias gay no mundo. Com um ambiente sem discriminação e com a possibilidade de ter um casamento simbólico, este tem sido um dos lugares mais procurados pelo público. O cenário composto por belas baías, praias paradisíacas, montanhas e selvas tropicais, tornam esse lugar a mistura perfeita entre liberdade e diversão! Diversos bares, restaurantes, lojas de artesanato, roupas, massagens e passeios turísticos, como saídas noturnas para fontes termais naturais, estão preparados para atender o público gay. Os vários hotéis de categorias variadas e saídas dos cruzeiros exclusivos “Atlantis” e “Olivia” destinados à comunidade, fortalecem ainda mais essa opção de viagem, que pode ser aproveitada tanto por casais, mas principalmente pelos solteiros. Por se tratar de uma cidade cosmopolita, homens e mulheres gays de todo o mundo a visitam, o que permite aos solteiros conhecerem pessoas de todos os continentes, mas não desanime se sua vontade é conhecer belas e belos mexicanos, pois Puerto Vallarta é o destino favorito de todos os gays do México!

Amsterdam - Holanda:

Com uma cultura aberta a muitas coisas que são proibidas em quase todos os lugares do mundo, Amsterdam é a capital LGBTS na Europa, e tem cerca de 30% de sua população gay. São mais de 100 bares, baladas, hotéis, livrarias, academias e todos os outros tipos de serviços voltados para atender ao público. A parada gay, comemorada em agosto, é a única no mundo a ser realizada sobre a água, em seus muitos canais pela cidade. Mas não pense que essa é a única atração do lugar, dentre os dias 26 de julho a 3 de agosto acontecem diversos eventos LGBTs com arte, esporte, cultura, festas, festivais e muito mais. É o destino perfeito para os gays que não abrem mão da liberdade e de uma ótima dose de cultura!

Florianópolis – Brasil:

Bem-vindo a Ilha da Magia!! Um dos destinos mais frequentados pelo público gay no Brasil! Quer saber onde se divertir, comer bem, aproveitar lindas praias e paquerar pessoas lindas? Esse lugar é Florianópolis. O principal ponto de encontro do público gay é a Praia Mole, local muito requisitado no período do Carnaval quando mulheres e principalmente, homens gays de todos os lugares do Brasil, tomam conta da cidade. Com muita agitação e belezas naturais, a praia é a atual sensação da Ilha da Magia, como é chamada a tão querida e bela Floripa. Corpos atléticos e belos rostos são características da praia. Na costa leste, encontram-se o Bar do Deca e o Quiosque da The Week, os principais points da galera.

Próximo ao bar encontram-se as trilhas com cerca de 100 metros que levam a praia de Galheta, fechada pela Mata Atlântica com belezas exuberantes onde a prática de naturismo é regulamentada por lei, sendo opcional e praticada há mais de 20 anos no local.
Após curtir excelentes dias de praia, faça suas noites inesquecíveis com as sunsets e festas produzidas pela The Week e várias outras casas famosas. Os eventos acontecem na semana do carnaval, anualmente.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!