Você vai se casar, mas a única certeza para sua viagem é que não quer ter uma lua de mel em um lugar comum?

Você está no lugar certo! Consulte a Rickatur e você poderá escolher entre os destinos mais românticos e exóticos do mundo para a sua lua de mel ser única e inesquecível.

Fiji:

Considerado o lugar aonde existem as pessoas mais felizes do mundo, isso é facilmente notado ao chegar a ilha. Com temperaturas ideais o ano inteiro, belas praias e muitas possibilidades para passar excelentes momentos nos arquipélagos de Mamanuca e Yasawa, que são os mais conhecidos. Além de uma rede hoteleira super luxuosa, Fiji ainda abriga o primeiro resort subaquático do mundo, um lugar inesquecível para aqueles que querem ter para sempre as memórias de sua lua de mel.

Transiberiano: Rússia, Mongólia e China: 

Percorrendo a maior ferrovia do mundo, esse roteiro muito exótico é uma excelente escolha para recém-casados com espíritos aventureiros. Ao longo de seus 9.289 km de trilhos, o percurso vai de Moscou à costa do Pacifico, atravessando uma das regiões mais gélidas e inóspitas do planeta, com exuberantes paisagens para se guardar na memória, desde cadeias de montanhas até a Muralha da China. A viagem tem duração de sete dias. O caminho mais comum é o que vai de Moscou até a China. O grande inconveniente é a falta de ducha para tomar banho nos vagões, mas durante o percurso, 13 paradas e hotéis desde os mais simples até os mais luxuosos, compensam qualquer privação durante a viagem. Os casais que escolherem esse roteiro devem lembrar-se de que a volta para sua terra natal será de avião, podendo escolher dentre várias opções, como Europa ou Ásia.

Ilhas Maldivas:

Lagoas rasas e recifes de corais fazem desse destino uma ótima opção de lua de mel exótica. Para explorar melhor a região, os casais poderão fazer os passeios oferecidos pelos resorts com excelente relação custo x benefício, dependendo da categoria do resort os casais terão a possibilidade de se hospedar em um bangalô sobre águas. Quase todos os hotéis oferecem amenities para os casais, e com um adicional no valor da diária, é possível trocar o regime da hospedagem para todas as categorias, que vai desde o básico, que é o café da manhã, até o all inclusive (tudo incluso). Os resorts também oferecem cerimônias organizadas de forma personalizada para o casal, cada vez mais casais estão optando pela troca de alianças em solo estrangeiro com um cenário paradisíaco. Além da exuberância do lugar, é possível visualizar muitas espécies raras de animais em seu habitat natural, como a baleia azul, orcas pretas e brancas, dentre outras, que enriquecerão ainda mais as preciosas lembranças de uma experiência única e inesquecível como essa.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!