Você já teve alguma experiência na neve?

Na maior parte do Brasil, o clima tropical nos ensinou como aproveitar o melhor de nossa temperatura, por isso, nem todos sabem o quão lindo e divertido pode ser o inverno! Venha descobrir!

Argentina:

San Carlos de Bariloche é um lugar de perder o fôlego, a cidade ganhou como top 5 das vistas mais bonitas do mundo. A cidade tem uma variedade de passeios, e a principal atração do destino é o Cerro Catedral onde fica localizada a estação de esqui que fica a apenas 20 km do centro, com muitas opções de acomodação ao pé da montanha.

Chile:

A maior estação de esqui da América do Sul, o Valle Nevado fica apenas a 70 quilômetros de Santiago, capital do Chile. Com 107 quilômetros de pista, o resort tem estrutura para todos os níveis de esquiadores, além de proporcionar uma experiência incrível, mas se você não é um amante de esportes na neve você também terá opções para desfrutar dessa experiência maravilhosa como diversos restaurantes e bares, SPAs, espaço fitness, piscina aquecida ao ar livre, sauna e recreação para crianças.

Aspen:

Enganam-se aqueles que pensam que Aspen é uma referência apenas para a prática de esqui, a cidade ostenta uma agenda de eventos culturais de dar inveja em muita cidade grande e o calendário de eventos é repleto de música, arte, teatro, conferências e espetáculos de dança. Apesar de ter uma das melhores estações de esqui do mundo, você pode desfrutar de dias cheios de atividades e desfrutar de ótima culinária e moda. Com mais de 100 restaurantes e bares, e aproximadamente 200 boutiques de roupas e artigos diversos, galerias de arte e ótimas opções para compra de presentes, Aspen é o lugar perfeito para aproveitar de tudo um pouco.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!