Você é uma pessoa de fé? Já imaginou conhecer os roteiros mais religiosos do mundo?

Fale com a gente e descubra que há muitos lugares pelo mundo que acolhem a mesma fé que você possui e conhecê-los é uma realização única!

Israel:

Essa viagem é definitivamente uma das mais importantes quando o assunto está relacionado à fé. Jerusalém é tido como o berço da civilização ocidental, a história da região está emoldurada nas ruas, praças e monumentos com sua áurea sagrada e religiosa predominante. O caminho que Jesus teria percorrido nos seus últimos momentos antes da crucificação é apenas uma das paradas obrigatórias desse roteiro, assim como a mesquita Al Agsa, o Bairro de Davi, e o Rio Jordão, onde Jesus teria sido batizado.

Portugal – Espanha:

Fatima e o Caminho de Compostela, Portugal e Espanha respectivamente, são dois roteiros imperdíveis para os religiosos e também para os espirituosos, ambos juntos são uma combinação perfeita. O Caminho de Compostela é, em grande maioria, feita por peregrinos desde a época medieval, assim como Fatima que ascensionou ainda mais no cenário religioso durante o papado de João Paulo II, assumido devoto de Nossa Senhora de Fatima, que em 1982 se deslocou em agradecimento por ter sobrevivido ao atentado um ano antes e se tornou um dos lugares mais visitados da atualidade.

Vaticano:

Quando Jerusalém se tornava um imenso campo de batalha gerado pela insubordinação dos judeus às autoridades romanas nos anos 70 a 135, o Imperador Romano Constantino que havia se convertido ao cristianismo transformou Roma no maior difusor dessa religião. Interessado em centralizar o poder, o Estado Italiano fez com que a Igreja abrisse mão da autoridade exercida nos vastos territórios controlados por eles e em contrapartida transformou o Vaticano em um Estado independente, desde então se tornou a sede da Igreja Católica de onde todas as decisões são tomadas e onde o Papa vive.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!