Você já sonhou em fazer uma volta ao mundo? Acredite esse sonho pode virar realidade!

Não perca a oportunidade de conhecer o mundo por muito menos do que você imagina. O tempo mínimo é de 10 dias e o tempo máximo é de um ano, com paradas em mais de 1.000 destinos, com bilhetes compostos de 16 trechos em cinco continentes, sendo a mais cara e a mais barata possui três trechos em três continentes. Confira mais detalhes:

Volta ao Mundo:

A falta de dinheiro é sempre a maior preocupação e a maior desculpa que as pessoas dão para continuar onde estão, mas acredite, é possível sim fazer uma viagem pelo mundo, desde que haja planejamento, com um custo muito baixo. Não é factível estipular valores porque isso varia de pessoa para pessoa e de cada roteiro, mas podemos dizer, com toda certeza, que custa muito menos do que se imagina. Para aqueles que têm um orçamento mais apertado existem algumas alternativas, como reduzir os locais a serem visitados e optar pelos lugares onde o custo de estadia e alimentação sejam mais acessíveis. O planejamento é a parte mais importante da viagem para que imprevistos e erros sejam evitados e, é nesse momento em que a Rickatur Viagens entra para te ajudar! Damos todo o suporte necessário com sua documentação, vistos, vacinas, cuidados, dicas, e outros (...).

Algumas das principais regras para as passagens aéreas:
  • A viagem deve fazer a volta num único sentido no globo.

  • A duração da viagem deve ser de no mínimo 10 dias e no máximo um ano.

  • É permitido até 16 trechos e no mínimo três.

  • É permitido o desembarque em um local e o embarque em outro, porém esse trecho também conta na milhagem (chamado de trecho terrestre).

  • É possível alterar a data dos voos sem nenhuma taxa. Assim como, alterar trechos da passagem conforme taxas estipuladas pela aliança à qual seus bilhetes pertencerem.

Dúvidas para onde vai viajar? conheça o vai pra onde!